Thursday, September 16, 2010

ON THE ROAD AGAIN

Àqueles amigos que durante tanto tempo bravamente,incrivelmente, surpreendentemente apareciam aqui por esse blog abandonado.Aos passantes que encostavam para dar uma checada, atraídos por uma razão qualquer. Àqueles que vieram por aqui recomendados pelos amigos , principalmente, aos vários amigos feitos por causa desse blog que , transcederam a esfera do mesmo e passaram para outra esfera mais pessoal, na troca de e-mails,Msn,ligações, outros até virando verdadeiros amigos virtuais espalhados pelo país(alguns até internacionais!!!), rejeitando o axioma de que amizade virtual é fantasia.

A vocês, obrigado pela generosidade sempre presente.Alguns mais generosos,demasiadas vezes, ,até insistindo que eu voltasse a escrever. O meu muito obrigado.Obrigado pelo carinho em passar por aqui e se dar ao trabalho de compartilhar comigo sobre assuntos variados, de alguma forma quase sempre relacionados com essa paixão irracional da minha vida: música. São opiniões, pesquisas de mais de 15 anos de observações, de coleta, de leitura de tudo que é fonte, de muita curiosidade.Esse espaço andou parado por muitas razões, de pessoais a profissionais e, agora vai retornar , nem que seja para honrar a generosidade dos únicos 4 amigos que ainda me restaram e me seguem, ou para me dar o simples prazer de me comunicar, nem que seja só comigo mesmo.

Junkie Careta vai voltar repaginado, mais dinâmico e mais ágil, com excessão das matérias especiais(aguardem a especialíssima, sobre a maior banda de todos os tempos). Agora virá mais em drops de informações e opiniões, sem perder a consistência.Eu simplesmente rejeito a idéia de que, quem frequente a blogesfera não consiga se deter em algo que não seja curto, que qualquer coisa que tenha mais texto já seja descartado. Eu me recuso a achar que na blogesfera um pouco mais de subjetividade não seja aceita, a não ser que vc seja um medalhão intelectual ou cultural relevante(entenda-se por "pessoa conhecida",por uma boa razão ou não).

Eu volto a escrever,principalmente porque me divirto fazendo isso e, tanto tempo de leitura e curiosidade me dão a impressão que tenha alguma informação relevante para os amigos amantes das artes como eu.

Até já

Junkie Careta on the road again!

Enjoy the ride!

No comments: